Envio e Devolução

POLÍTICA DE VENDAS

 

Considerando que a Cose & Casa Decor realiza venda de produtos pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Cose & Casa Decor em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Cose & Casa Decor.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Cose & Casa Decor a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou envio de mensagem via e-mail.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Cose & Casa Decor.

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso, valor e dimensões do Produto.

III.VI - A Cose & Casa Decor não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - A Cose & Casa Decor não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Cose & Casa Decor na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do telefone ou e-mail. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Cose & Casa Decor.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Cose & Casa Decor verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Cose & Casa Decor, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Cose & Casa Decor, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 72 horas, contabilizadas em dia úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 
  1. Devolução ou Troca por Arrependimento da Compra

1.1 Caso o Cliente arrependa de uma compra realizada, o mesmo poderá entrar em contato com a Loja e declarar o interesse na troca ou devolução do produto em um prazo corrido de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

1.2 O método de devolução do produto será definido pela Loja. Caso seja presencial, será agendada data e hora em conformidade com Cliente e Loja.

1.3 O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar em conformidade com o item “Condições de Devolução ou Troca de Produto”. O mesmo passará por análise da Loja e, caso não esteja dentro das condições especificadas, o Cliente será informado que o direito ao arrependimento não será executado, podendo este arcar com os custos de frete para nova entrega ou retirar o produto presencialmente.

2. Devolução ou Troca por Defeito no Produto

2.1 A Cose & Casa Decor irá efetivar a troca do produto adquirido de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

2.2 Assim que identificado defeito de fabricação do produto, o Cliente deverá entrar em contato com a Loja e seguir as instruções indicadas pela mesma.

2.3 O Cliente tem 7 (sete) dias úteis após recebimento do produto para indicar defeito do mesmo. Caso o produto esteja em conformidade com o item “Condições de Devolução ou Troca de Produto”, o Cliente terá as seguintes opções:

  1. Envio de produto idêntico, ou seja, mesmo modelo, fabricante e características;

  2. Crédito na Loja para compras de outros produtos.

2.4 Caso o produto esteja indisponível, o Cliente terá direito ao estorno total da compra.

2.5 Caso o Cliente receba produto diferente ao adquirido ou solicitado, o Cliente deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo.

3. Condições de Devolução ou Troca de Produto

3.1 A Loja só aceitará a devolução do produto se as seguintes condições forem respeitadas :

  1. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, contendo todos produtos, acessórios, utensílios e manuais originalmente enviados;

  2. O produto não poderá ter sido testado, usado ou consumido, exceto quando se tratar de um defeito de fabricação, constatado após utilização.

3.2 Condições para Devolução de Valores

3.3.1. Em caso de cancelamento da compra, a Loja promoverá a devolução dos valores ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado.

3.3.2. Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, a Loja entrará em contato com a administradora do cartão de crédito, em até 72 horas, após o recebimento da solicitação de estorno enviada à Loja pelo Cliente.

3.3.3. O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.

3.3.4. Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Loja.

3.3.5. Não será concedido crédito para terceiros. O CPF do titular da conta corrente deverá ser o mesmo CPF constante no pedido da compra.

3.3.6. O ressarcimento do frete será proporcional à quantidade de produto devolvido constante no pedido original. O valor do frete proporcional será calculado com base no valor/peso do frete pago e o valor/peso do produto devolvido.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Ana Carolina Ribeiro e Castro - CNPJ: 29.548.793/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade